O tempo não passa, ele voa!

Hoje estive pensando que daqui um mês vou fazer aniversário, logo estarei com 37 anos, nem acredito!!!! Passou muito rápido, ontem mesmo eu tinha 13 anos...kkkk
Engraçado que quando eu era criança achava que seria professora, brincava de escolinha, achava lindo ensinar, aí depois de grandinha tive essa experiencia, trabalhei em uma escolinha por 4 anos da minha vida, foi uma das experiencias mais legais que tive e cansativa também, pois não é fácil ensinar, disciplinar, coordenar, mas amar aqueles pequenos foi a coisa mais facil do mundo. Engraçado que quando a gente é criança a gente pensa que com 30 anos seremos bem velhinhas e quando a gente cresce vê que não é nada disso, e que ao passar do tempo nos tornamos muito mais bonitas e iluminadas.
Lembro também que queria fazer faculdade, desde pequena dizia que faria uma faculdade e que seria uma grande empresária, mas a vida me virou do avesso e fiz tudo ao contrário, tive meu primeiro filho aos 22 anos, depois me casei, tive meu segundo filho e aí sim fui fazer minha faculdade, mas a primeira vez foi frustrante, meus filhos eram pequenos e não consegui conciliar naquele momento. Enfim tive uma segunda chance, filhos mais crescidinhos e mesmo com todas as dificuldade eu consegui concluir meu curso, sim conclui aos 36 anos de idade, era um sonho que eu tinha na minha vida.
Hoje sou uma mulher com experiencia de vida, e com várias etapas concluídas, Deus tem a direção da minha vida e é ele quem comanda e prepara o melhor pra mim. Hoje estou preparada para ser o que eu quiser ser, o tempo me mostrou tantas coisas e a cada dia aprendo coisas novas. Aos quase 37 anos percebi que eu faço as minhas escolhas e com certeza posso mudar de ideia quantas vezes eu quiser, e que a unica pessoa que pode me julgar sou eu mesma. Não temos a necessidade de ser aquilo que a sociedade escolhe pra vc, por que eu tenho o comando e o único que pode me direcionar na minha vida é Deus. Faça valer a pena, por que a vida passa muito rápido, então dedique se a fazer aquilo que te faz feliz!
beijinhos♥

Comentários